Siemens amplia o seu sistema SCADA, o WINCC

A nova versão 7.2 do sistema SCADA WinCC possui agora mais recursos e funções, buscando uma maior recompensa em usabilidade do sistema e satisfação dos usuários, o WinCC conta agora com uma solução altamente escalável que pode ser implementada utilizando-se ate 18 servidores redundantes, com suporte a historiadores de processos, telas multi toques e aliado a tudo isso temos agora a opção do SIMATIC Information Server, um inovador sistema de relatórios e analise de dados da planta e de produção.

hmi software intro05

SIMATIC informatios server

O SIMATIC Information Server suporta a criação de relatórios personalizados para grupos gerenciais e analise de dados históricos baseado no já maduro Microsoft Reporting Services. Os relatórios criados ficam armazenados no sistema e disponíveis via web podendo também ser enviado por e-mail. Os dados podem ser acessados utilizando ferramentas de escritório como o MS Word e MS Excel.

information server report 800

SIMATIC Process Historian

O SIMATIC Process Historian possui funcionalidade de armazenamento de registros totalmente integrada ao WinCC, dados de processos e alarmes podem ser gravados em tempo real nos aquivos do SIMATIC Process Historiam sem necessitar de horas e horas de implantação.

historian de 452

A Infitech como Solution Partner da Siemens no setor industrial é a unica empresa do Norte e Nordeste que possui know-how para implementar todas essas funções na sua planta.